CEEE não tem previsão de quando restabelecerá energia em algumas ruas da cidade

Informação obtida agora à noite dá conta de que a CEEE Equatorial não tem como fazer uma previsão sobre quando será normalizado o fornecimento de luz nas Ruas Júlio Cardeal de Souza e Paulo Fernando Canquerini Machado, no Passo dos Ramos.

O que faz piorar ainda mais a situação é outro temporal que se abateu hoje sobre o município de Guaíba, causando grandes danos materiais. A CEEE está priorizando, por enquanto, os casos que apresentam situação de risco. No momento há 140 mil pontos sem energia elétrica em virtude do temporal de ontem, domingo.

O prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho, indagados a respeito da situação, disseram que estão constantemente buscando informações junto à empresa fornecedora de energia. elétrica.

O TEMPORAL

Ontem (16/01), quando da ocorrência do temporal, logo depois das 18 horas várias casas foram atingidas com destelhamento em Santo Antônio da Patrulha.

Na Avenida Affonso Porto Emerim, o vento destelhou o prédio da madeireira Porto Emerim. Na Rua Júlio Caderdeal de Souza, no passo dos Ramos, o vento arrancou todo o telhado de uma casa de dois pisosm que voou cerca de 250 metros, espatifando-se no pátio da Escola Municipal Antônio Laureano da Cunha. Em torno de 50 casas foram destelhadas, conforme levantamento da Defesa Civil. O Corpo de Bombeiros prestou socorro na Lomba Vermelha, retirando galhos de árvores que cairam na rodovia, causando risco para o intenso trânsito proveniente do Litoral Norte e da praia da Lagoa dos Barros.

Felizmente ninguém ficou ferido devido à passagem do temporal.

A edição de quinta-feira próxima da FOLHA PATRULHENSE, apresentará ampla cobertura do mini-tornado que se abateu sobre o município, exatamente um ano depois que idêntico temporal assolou Santo Antônio da Patrulha.

Foto: Jaime Muller/Defesa Civil de SAP

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade