Prefeitura adquire cerca de 300 títulos para a Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato

Para os apaixonados por uma boa leitura, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Lazer (SMCEL), adquiriu, para a Biblioteca Pública Municipal Monteiro Lobato, 296 novos livros. De acordo com a pasta responsável, todos os exemplares estão disponíveis em uma exposição no local e já podem ser emprestados, gratuitamente, para a população.

Entre as obras, estão títulos como: Frida: a biografia, de Hayden Herrera e O cérebro autista: pensando através do espectro, de Temple Grandin. Além destes, grandes nomes da literatura também estão entre os exemplares adquiridos pelo governo municipal.

De acordo com a SMCEL, os exemplares foram escolhidos pelos colaboradores, levando em consideração as solicitações dos leitores, os lançamentos da literatura mundial e os assuntos em destaque.

Os livros novos, somam-se aos mais de 25 mil exemplares existentes no espaço. “Estamos sempre em busca de entregar o melhor para a nossa comunidade. A aquisição dos títulos vem suprir uma necessidade do nosso público que vinha solicitando novos exemplares, bem como dos nossos colaboradores que, a nível técnico, identificaram as necessidades”, disse o secretário municipal da SMCEL, Leandro Ferreira.

Localizada na Rua Coronel Fonseca, nº 936, bairro Centro, a biblioteca funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e empresta, mensalmente, cerca de 300 livros. Acesse a lista de títulos completa no site bit.ly/326tN4a

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade