Carreata pró-Bolsonaro movimenta a manhã de Primeiro de Maio em Santo Antônio

Uma grande carreata organizada em apoio ao presidente Jair Bolsonaro, foi realizada na manhã de sábado, Primeiro de Maio, na cidade. Uma das organizadoras foi a advogada Ana Clara Maciel, afirmando que os promotores do evento ficaram surpresos com o grande número de veículos participantes. Citando dados fornecidos pela Brigada Militar, que orientou o trânsito, ela calcula em torno de 250 veículos e mais de 500 pessoas que participaram da promoção que teve como ponto de partida a praça da igreja Nossa Senhora da Boa Viagem.
Na abertura da carreta, todos cantaram o Hino Nacional, ainda na praça, começando em seguida o desfile pelas ruas da cidade.
O tema para a carreata, conforme a advogada, foi “Apoio a Bolsonaro para tomar todas as medidas necessárias para terminar com a corrupção e apoio ao voto digital impresso”.
A carreata percorreu a Francisco J. Lopes, João Pedroso da Luz, parte da Edemar Braga, Borges de Medeiros, Marechal Floriano, Paulo Maciel de Moraes, Santo Antônio, Francisco Borges de Lima e saída na Cel. Victor Villa Verde, havendo em seguida a dispersão.
Todos foram orientados a utilizarem máscaras e evitarem aglomerações.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade