Ocorreu no último sábado (18), o Natal no Berço das Águas. Um evento promovido pela administração municipal de Caraá, com a ajuda de muitos parceiros.
A festividade, que contou com a presença de mais de 3 mil pessoas, teve como objetivo principal resgatar os principais valores do Natal: a fé, o amor, a esperança, a união e a solidariedade.
A festa começou às 17h, com uma programação especial para as crianças, com parque de diversão inflável, lanche especial e sorvete.
GURI DE URUGUAIANA
Às 18h30min, ocorreu o show do Guri de Uruguaiana que arrancou boas gargalhadas do público presente, seguido da apresentação do Coral da Igreja Adventista.
PAPAI NOEL DE CARROÇA
O Papai Noel veio direto do Polo Norte e de forma inusitada, sendo anunciado pela Brigada Militar de Caraá, chegou em uma carroça, puxada por um trator, e trouxe seus ajudantes que vieram em uma moto de trilha e na caminhonete do Corpo de Bombeiros. A ajuda extra proporcionou que nenhuma criança ficasse sem presente.
A noite seguiu com a apresentação de artistas locais e finalizou com o show do Raffa Batista e Banda.
PREFEITO
Em sua fala o Prefeito Magdiel chamou ao palco o seu Secretariado e Diretores e agradeceu pelo trabalho e dedicação de todos para a realização do evento, assim como agradeceu a comunidade que trabalhou voluntariamente e aos parceiros. “Dias como o de hoje me trazem a certeza de que fiz a escolha certa quando decidi concorrer ao cargo de Prefeito de Caraá e honram a confiança que recebi da população. O Natal no Berço das Águas foi planejado para proporcionar momentos de alegria a cada um de vocês! Aproveitem e revivam ao nosso lado a magia do Natal”, ressaltou o Prefeito.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade