Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul emociona o público na Praça da Matriz

A apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, marcou o primeiro evento da programação de final de ano da Prefeitura Municipal, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.
A praça Arquipélago do Açores, (praça da Matriz), esteve lotada para receber os músicos que, por mais de uma hora, prenderam o público com boa música. No repertório, clássicos da música erudita dividiram espaço com temas de filmes da Disney e canções de Natal.

A ORQUESTRA
A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul – OJRS – foi criada em 2009, com foco na formação musical de excelência, e voltada para o atendimento de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda e integrantes da rede escolar, dos 10 aos 24 anos.
Toda a manutenção das atividades da OJRS ocorre por meio de contribuições dos Amigos da Orquestra Jovem, projetos incentivados, empresas patrocinadoras e doações. Em Santo Antônio da Patrulha, o patrocinador é a empresa DaColônia que se utiliza da Lei de Incentivo à Cultura para apoiar este grande projeto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade