Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul emociona o público na Praça da Matriz

A apresentação da Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul, marcou o primeiro evento da programação de final de ano da Prefeitura Municipal, sob a coordenação da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes.
A praça Arquipélago do Açores, (praça da Matriz), esteve lotada para receber os músicos que, por mais de uma hora, prenderam o público com boa música. No repertório, clássicos da música erudita dividiram espaço com temas de filmes da Disney e canções de Natal.

A ORQUESTRA
A Orquestra Jovem do Rio Grande do Sul – OJRS – foi criada em 2009, com foco na formação musical de excelência, e voltada para o atendimento de crianças e adolescentes de famílias de baixa renda e integrantes da rede escolar, dos 10 aos 24 anos.
Toda a manutenção das atividades da OJRS ocorre por meio de contribuições dos Amigos da Orquestra Jovem, projetos incentivados, empresas patrocinadoras e doações. Em Santo Antônio da Patrulha, o patrocinador é a empresa DaColônia que se utiliza da Lei de Incentivo à Cultura para apoiar este grande projeto.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade