Natal Solidário superou expectativas e muitas crianças viveram momentos inesquecíveis

O Natal Solidário promovido pelo COMUPA em parceria com a Prefeitura Municipal, Grupo Solidariedade e demais instituições, incluindo o Rotary estão realizados com a repercussão obtida pelo evento que teve centenas de doações da comunidade e que foram distribuídas durante uma bela festa na COHAB e também em outros pontos do município.
De acordo com levantamento publicado nos grupos organizadores, foram 560 kits com bolo inglês, sacolés, cachorro quente, refrigerante, bandeirinhas e brinquedos.
A festa contou com duas camas elásticas uma piscina de bolinhas, música ao vivo, não podendo faltar o personagem da festa popular, Papai Noel, Mickey maquiando, além de muitas balas sendo distribuídas às crianças.
Roupas foram expostas para doação, como também calçados.
Várias localidades foram beneficiadas com kits depois do evento. Dentre elas estão Bom Princípio, Alto Ribeirão, Montenegro e Pinheirinhos.
AGRADECIMENTOS
A principal organizadora Marilene Gomes dos Santos, está bastante sensibilizada e emocionada, agradecendo a extraordinária colaboração de todos que contribuem para que mais crianças, que vivem em situação de vulnerabilidade, pudessem ter um bonito natal.
Fotos: Grupo Solidariedade/Divulgação

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade