Capacitação gratuita a mulheres empreendedoras

O Instituto CCR, em parceria com a Empreende Aí, irá capacitar 200 mulheres empreendedoras por meio do programa Despertando a Empreendedora. O objetivo é apoiar mulheres que querem abrir seu próprio negócio em territórios populares, comunidades e favelas.

O curso é totalmente gratuito e contará com aulas on-line, ao vivo, abordando temas como Autoconhecimento, Como entender o seu Público, Gestão do Tempo, Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Equipe, Logística e aprendizados em momentos de crise. Os conteúdos terão abordagem e linguagem descomplicada, com bastante prática. Ainda, as participantes contarão também com mentoria dos colaboradores do Grupo CCR de todas as regiões do Brasil.

Ao final do programa serão selecionados 12 empreendimentos que receberão, cada, um prêmio em dinheiro de R$ 1 mil do Instituto CCR, além de um plano de mentoria exclusivo para iniciar o negócio gestado durante o programa. As inscrições podem ser feitas pelo site empreendeai.com.br/institutoccr-empreendedoras/, e seguem até o dia 21 de março.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade