Candidatas a soberanas da Fearg participam do último ensaio antes do desfile

Os ensaios finais para o Desfile das Soberanas reuniram as 15 candidatas à corte da 8ª Feira Agrorrural e Turística de Gravataí (Fearg 2022), na tarde desta segunda-feira (16/50, no auditório do Sesc, no Centro. No local, a equipe organizadora da feira apresentou os detalhes sobre o desfile, bem como os requisitos que deverão ser levados em conta pelas participantes durante a apresentação. O desfile oficial ocorrerá nesta sexta-feira (20/5), às 20h30, no Sesc.

O secretário de Agricultura e Abastecimento Denner Gelinger, que esteve acompanhando os ensaios, parabenizou as participantes pela dedicação. Na ocasião, também destacou a importância da escolha das soberanas, que representarão o município durante a Fearg, sendo símbolo dos trabalhos da zona rural de Gravataí.

Ao longo do Desfile das Soberanas, as candidatas serão avaliadas por um júri composto por nove pessoas, nos quesitos postura, comunicação, beleza plástica e desenvoltura. A torcida mais empenhada também terá papel essencial dentro da competição, garantindo que sua candidata seja uma das semifinalistas. Serão levados em conta as formas visuais, o número de membros e o barulho.

Estarão participando as candidatas Bianca Cristine Guerreiro dos Santos; Camila Eduarda Maurina; Ellen Alves dos Santos; Eloiza Silveira de Andrade; Emanuela do Nascimento Olson; Larissa Soares Gil; Laura Hilario Fischer; Leandra Brenda Vilela Mendes; Nicoly Rochana de Souza Marreef; Pamela Seibel dos Santos; Rafaela Barcellos Elias; Rafaela Pereir; Samanta Catarina Strack; Sara de Oliveira Souza e Sara Raquel Ferreira da Silva.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade