Campanha Pegaí com descontos de até 70%

Com uma ampla variedade de opções com a qualidade do mix de lojas do Gravataí Shopping, a campanha de descontos “Pegaí Gravataí” retorna neste mês com produtos em até 70% de desconto. Até domingo, 25 de julho, setores de eletrônicos, vestuário, perfumaria, livros, eletroeletrônicos e muitos outros estão com ofertas exclusivas para os visitantes do shopping, que também poderão aproveitar opções de diversão infantil com a presença de personagens famosos de séries e desenhos animados.
O tradicional liquida de inverno é uma oportunidade para os lojistas começarem a diminuir o estoque da estação e também para os clientes aproveitarem compras com ofertas exclusivas dos artigos de inverno como roupas, calçados e aquecedores. As lojas estarão sinalizadas como participantes da promoção e poderão escolher os seus descontos.
“Essa é uma oportunidade de oferecer aos nossos clientes as melhores opções de produtos com descontos exclusivos de troca de estação, e de apoiar os nossos lojistas para o impulsionamento das vendas. Além disso, os personagens estarão aqui no shopping compondo a nossa programação de lazer para toda a família, que também conta com estreias no Arcoplex Cinemas”, enfatiza Joana Frota, Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping.

Atividades infantis
Além do liquida, as crianças também terão uma surpresa especial nos próximos dias com personagens que trazem diversão e alegria. Seguindo todas as normas de segurança, os visitantes poderão encontrar o Chaves e a Chiquinha na sexta (23/7), a partir das 19h, assim como a Patrulha Canina, que irá fazer a alegria das crianças a partir das 15h do sábado (24/7). No domingo, a partir das 15h, estarão presentes os personagens Mickey e Minnie, que irão encerrar a programação do final de semana de promoção e brincadeiras.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade