Câmara e HDJB alinham parceria pela saúde de Gravataí

Articulações pela saúde de Gravataí. O superintendente do Hospital Dom João Becker (HDJB), Dr. Antônio Weston, segue em sua agenda de reuniões institucionais com lideranças e organizações representativas do município. Na tarde da última quinta-feira (7/1) foi a vez da Presidência da Câmara de Vereadores receber a visita do dirigente do HDJB. O novo Presidente da Casa, vereador Alan Vieira, abriu as portas do legislativo para o único hospital da cidade e se colocou à disposição por lutar pelos projetos de melhoria, como a nova emergência SUS e novos leitos de UTI.

Para Antônio Weston, o apoio das lideranças e das entidades é muito importante para avançar ainda mais na qualidade do serviço de saúde oferecido. “O hospital não é um organismo fechado. Ele é de todos os gravataienses e isso precisa ficar cada vez mais presente na memória de todos que aqui vivem e vão fazer uso dos nossos serviços de saúde”, afirma. Para o gestor, se faz necessária a ampliação física do HDJB para atender todas as necessidades de um município que cresceu rapidamente e hoje conta com cerca de 300 mil habitantes.

O novo presidente da Câmara, por sua vez, falou em nova cultura junto à população. “O legislativo fica entusiasmado com os investimentos que a Santa Casa está projetando para os próximos anos. A Câmara de Vereadores, bem como eu, estão à disposição para fazer parte deste momento. Precisamos quebrar paradigmas, contar com o apoio dos gravataienses para avançar na saúde em nosso município”, afirmou. Alan Vieira também se colocou à disposição para integrar um possível grupo de lideranças que irá buscar investimentos para o hospital da cidade.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade