Maternidade do Becker está com atendimento restrito

Desde sábado (9/1), a maternidade do Hospital Dom João Becker, em Gravataí, passou a operar em regime de restrição devido à superlotação de sua estrutura. Em nota encaminhada à nossa redação, o hospital informou que “as gestantes que virem a procurar a maternidade do HDJB não ficarão sem  atendimento”. Leia a nota na íntegra, assinada pelo Secretário de Saúde de Gravataí, Régis Fonseca, e pelo Superintendente do Hospital Dom João Becker, Antônio Weston:

“A direção do Hospital Dom João Becker e a Prefeitura de Gravataí informam que a maternidade da instituição de saúde passa a operar em regime de restrição, devido a superlotação de sua estrutura.
As gestantes que virem a procurar a maternidade do HDJB não ficarão sem  atendimento. No entanto,  pedimos a compreensão de pacientes e familiares para que possamos restabelecer a excelência do serviço o mais breve possível.
Estamos monitorando a situação em tempo real e, assim  que houver normalização, a comunidade será informada prontamente.
O Hospital Dom João Becker continua com a sua política de não medir esforços pelo pronto atendimento dos gravataienses”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade