Maternidade do Becker está com atendimento restrito

Desde sábado (9/1), a maternidade do Hospital Dom João Becker, em Gravataí, passou a operar em regime de restrição devido à superlotação de sua estrutura. Em nota encaminhada à nossa redação, o hospital informou que “as gestantes que virem a procurar a maternidade do HDJB não ficarão sem  atendimento”. Leia a nota na íntegra, assinada pelo Secretário de Saúde de Gravataí, Régis Fonseca, e pelo Superintendente do Hospital Dom João Becker, Antônio Weston:

“A direção do Hospital Dom João Becker e a Prefeitura de Gravataí informam que a maternidade da instituição de saúde passa a operar em regime de restrição, devido a superlotação de sua estrutura.
As gestantes que virem a procurar a maternidade do HDJB não ficarão sem  atendimento. No entanto,  pedimos a compreensão de pacientes e familiares para que possamos restabelecer a excelência do serviço o mais breve possível.
Estamos monitorando a situação em tempo real e, assim  que houver normalização, a comunidade será informada prontamente.
O Hospital Dom João Becker continua com a sua política de não medir esforços pelo pronto atendimento dos gravataienses”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade