Brigadianos salvam bebê engasgado com leite materno

Na tarde de sexta-feira (25/6), a sala de operações do 26° Batalhão de Polícia Militar recebeu chamado de uma mãe informando que seu filho, de um mês de vida, estava engasgado com leite materno. O soldado Pedroso atendeu a ligação e repassou todas as instruções para desobstruir as vias aéreas da criança. Concomitantemente com as informações repassadas pelo atendente do 190, o soldado Daitx, rádio operador, repassou o alerta às guarnições de serviço externo, para que a mais próxima pudesse deslocar até a residência da família.
Os soldados Prado e Jonas conseguiram chegar rapidamente a casa de Andréia, socorrendo o bebê Benício até o hospital Padre Jeremias, em Cachoeirinha. O auxiliar de serviço externo, 3° Sargento Claudio e o soldado Braggio também apoiaram na ocorrência, auxiliando na desobstrução do trânsito. A criança passou por atendimento médico e já recebeu alta.
O soldado Jonas ressalta o quão gratificante é este tipo de ocorrência, salientando a importância de todos trabalharem em conjunto, pois cada um na função contribuiu para o salvamento desta criança.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade