Procon Gravataí organiza força-tarefa para fiscalizar postos de combustíveis

O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) organizou, na última quarta feira, 23, uma força-tarefa para fiscalizar os postos de combustíveis no município. Durante a fiscalização foram feitos testes para verificar a qualidade dos combustíveis, a quantidade de saída das bombas, além de questões administrativas como autorizações e licença para a operação.
Segundo o diretor do Procon de Gravataí, Leonardo Câmara, essa foi mais uma ação do órgão municipal visando garantir os direitos dos consumidores gravataienses. A fiscalização também teve a participação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustível (ANP).
“Fiz questão de convocar a ANP para a fiscalização dos postos, por serem especialistas no assunto”, ressaltou Leonardo, complementando que, essas ações serão frequentes e visam garantir a qualidade dos combustíveis para a população.
Durante a força-tarefa não foram encontradas irregularidades. Denúncias podem ser feitas, diretamente, com o Procon Gravataí. O atendimento é realizado por meio do e-mail procon@gravatai.rs.gov.br ou pelo telefone (51) 3600-7660.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade