Brigada Militar prende em Santo Antônio dupla de criminosos que praticou sequestro e roubo de veículos em Sapucaia do Sul

Uma ação da Brigada Militar em Santo Antônio da Patrulha resultou na prisão de dois homens envolvidos em um sequestro e roubo de um caminhão e uma retroescavadeira ocorridos em Sapucaia do Sul.
A prisão ocorreu na manhã de sexta-feira (28/7), na estrada de Catanduva Grande, área rural do município. A Brigada teve o apoio e uma guarnição do 32º BPM da 5ª Cia de Taquara.
As guarnições receberam informações de uma empresa de rastreamento de um dos veículos roubados sobre um caminhão Ford/Cargo e uma retroescavadeira que foram roubados na noite anterior em Sapucaia de uma obra e estariam no local e que a vítima do sequestro já teria sido liberada em Novo Hamburgo.
Os policiais militares foram ao local e encontraram os dois veículos e a dupla que estava em um automóvel Fiat/Argo que era alugado. Outro homem fugiu em direção a matos existentes no local. Chegou a haver confronto mas não resultou em feridos.
Os indivíduos de 28 e 32 (antecedentes por receptação de veículo e estupro de vulnerável) foram presos e conduzidos para Delegacia de Polícia de Santo Antônio, onde foram autuados por determinação do delegado Valdernei Tonete, que elogiou a atuação da Brigada Militar. Os indivíduos foram recolhidos ao sistema prisional.
AS PRISÕES
Coincidentemente na mesma semana a Delegacia de Repressão a Roubo e Furto de Cargas (DRFC) do DEIC (Departamento de Investigações Criminais) havia desbaratado uma quadrilha que utilizava o mesmo modus operandi da dupla presa pela Brigada Militar.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade