Bombeiros anunciam localização de corpo desaparecido na Lagoa dos Barros

O corpo de Paulo Oliveira Santos (59), que estava desaparecido nas águas da Lagoa dos Barros desde a manhã de terça-feira (08/06), foi localizado na manhã de hoje (11/06).

Conforme o CBM-SAP, que recebeu a informação do CBM de Osório que foi quem anunciou a localização,  o corpo estava próximo ao; local onde desapareceu desde que entrou na água em um bote de alumínio para revisar redes de pesca.

Desde o momento do seu desaparecimento, os bombeiros de Santo Antônio e de Osório, vascularam toda a lagoa por terra e água, mas não conseguiram localizá-lo, até que esta manhã o corpo deu à praia.

Ele era natural da Vila Nova, Porto Alegre, e fora àquele local pescar com um filho e amigos. Ontem a Marinha chegou a também se somar às buscas.

O CBM de Santo Antônio empregou um quadriciclo, uma moto aquática, colocando também de prontidão a ambulância resgate da corporação. As buscas foram feitas dia e noite sem interrupção, tendo também montado um posto de comando junto ao balneário da Lagoa dos Barros para o controle de ação e informação imediata.

O corpo foi para o PML de Osório para a autópsia que poderá definir a sua causa mortis.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade