Biomédica Esteticista fala sobre a importância de procedimentos estéticos avançados ou minimamente invasivos

Formada em Biomedicina pela Universidade Federal de Ciência da Saúde, com habilitação em Patologia Clínica, Imunologia e Biologia Molecular, pós-graduada em Ciências Médicas Endocrinologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul e Especialista em Biomedicina Estética pela Nepuga, Jakeline Rheinheimer conversa com a reportagem da FOLHA PATRULHENSE a respeito de suas atividades profissionais.
Atendendo na Clínica Médica Maciel localizada na Avenida Borges de Medeiros (Cidade Alta), ela explica que a área de Biomedicina Estética foi regulamentada pelo Conselho Federal de Biomedicina em 2010. “Atuo na área desde 2018 e realizo procedimentos estéticos avançados ou minimamente invasivos”.
PROCEDIMENTOS
A Dra. Jakeline afirma que no consultório realiza diversos procedimentos, desde os relacionados com a prevenção do envelhecimento precoce da pele (toxina botulínica, skinbooster, microagulhamento, intradermoterapia, limpeza de pele profunda, preenchimento, blefaroplastia sem cortes, entre outros), como procedimentos para diminuição da queda capilar, manchas na pele, estrias e microvasos, além de dispor de equipamentos para tratamentos estéticos corporais com foco em perda da gordura localizada e diminuição da flacidez tissular.
Salienta a biomédica que como principal objetivo, busca construir relacionamentos de longo prazo, tendo como base a ética profissional. “Além disso, tenho como missão não apenas realçar a beleza natural, mas ajudar com que cada cliente permaneça satisfeito/contente na sua essência e como diferencial, busca sempre priorizar o bem-estar e a saúde do cliente. O atendimento é personalizado para cada tipo de pele e estilo de vida.
PROCEDIMENTOS MAIS PROCURADOS
Afirma Jakeline que os procedimentos mais procurados são a aplicação de ativos para diminuir gordura localizada (mesoterapia) e os faciais para rejuvenescimento (microagulhamento, peelings, “Botox” e preenchimentos), salientando que esses procedimentos auxiliam na melhora da autoestima e buscam somente aprimorar o que tem de belo em cada um. “Não busco promover grandes mudanças, mas sim moldar e realçar a beleza que já existe”, complementa a profissional da Biomedicina.
HOMENS E MULHERES
Perguntada sobre se os atendimentos estendem-se apenas às mulheres, Jakeline responde: “De maneira nenhuma. Aos poucos os homens estão entrando nesse mundo do autocuidado. Atendo principalmente homens jovens com cicatrizes de acne. Já os homens mais maduros buscam, normalmente, por procedimentos faciais que reduzam o impacto da idade sobre a pele. Para ambos, antes de iniciar qualquer protocolo, realizo uma limpeza de pele profunda”.
Afirmando não possuir convênios, a biomédica frisa que existe o desconto da ACISAP para quem tem a carteirinha e para quem tem plano cobrando um valor mais baixo para realizar a avaliação inicial.
COMO PROCEDER
As pessoas que desejam realizar tratamentos com a Dra. Jakeline Rheinheimer devem entrar em contato com ela pelo seu Instagram @jakelinebiomed ou WhatsApp (51) 98515-5591.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade