B&B Games inaugura maior loja da franquia no Shopping neste sábado

Com atuação de mais de 24 anos no mercado de games, manutenção de aparelhos eletrônicos e acessórios, a B&B Games é a nova operação do Gravataí Shopping Center a partir desta semana. A inauguração será neste sábado (23/4) e levará ao empreendimento um conceito de loja da geração 2023 da marca, sendo a maior em estrutura da franquia, com 73m². A iluminação de LEDs e RGB acompanharão a experiência digital oferecida pela B&B Games, que também contará com acesso gratuito a aparelhos de Realidade Virtual e outros jogos. A loja fica ao lado da FreeSurf e em frente ao Parque de Bolinhas.

Os clientes encontrarão opções de compra em até 12x sem juros de videogames como PlayStation 5, PlayStation 4 seminovos, Nintendo, controles, bazar, e linha gamer com cadeiras, headsets, fones de ouvido, carregadores personalizados, cabos e pen drive, além de celulares das marcas Xiaomi e iPhones, da Apple. Matheus Pacheco Magalhães, proprietário da franquia, explica que a abertura da loja é a realização de um sonho de infância e que traz a sua personalidade também na decoração.

“Desde a infância sou muito ligado aos videogames, e tinha o sonho de um dia ter uma loja minha. Os clientes perceberão que o espaço tem bastante referências de anime e do Dragon Ball Z, que é um anime que assisto até hoje, então é um ambiente bem futurista. A possibilidade de trazer a franquia para o Gravataí Shopping é uma ótima oportunidade, o empreendimento é novo, bonito e acredito que tem um imenso potencial de crescimento”, destaca o franqueado. É possível acompanhar as novidades e tendências da loja B&B Games pelo Instagram @bebgamesgravatai. A loja também possui entrega grátis para pedidos feitos em Gravataí e região.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade