Novo Plano Diretor: terceira audiência pública ocorrerá em 4/5, na Câmara

Dando sequência ao processo de elaboração do Novo Plano Diretor Municipal de Gravataí, a terceira audiência pública está marcada para o dia 4 de maio, às 19h, na Câmara de Vereadores.
Nesta etapa, a empresa responsável pela elaboração do plano, apresentará o diagnóstico levantado por meio das leituras comunitárias e dos formulários que estiveram disponíveis em pontos estratégicos do município. A audiência, que está sendo organizada pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDUR), também poderá ser acompanhada, ao vivo, pelo link youtube.com/camaragravatai.

Essa é mais uma etapa do Plano Diretor Municipal (PDM). O titular da SMDUR, Claudio Santos, reforçou a importância da participação da comunidade para a elaboração do plano, uma vez que este implica diretamente na vida de todos os gravataienses. “A participação da comunidade nas leituras foi muito significativa, agora, é o momento de analisarmos os resultados destas leituras e dar sequência à revisão ”, disse Claudio.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade