Bairro Natal recebe a segunda edição do Falaí, Gravataí, nesta quarta

O “Falaí, Gravataí” (Gestão Participativa – GP) terá sua segunda edição do ano, nesta quarta-feira (27/4), na sede de Moradores da Vila Natal, na Rua Boa Vista, 256, às 19h30. Promovida pela Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Governança e Comunicação Social (SGCOM), a reunião proporciona a possibilidade de a população sugerir ideias e demandas que possam agregar no gerenciamento do município.

De acordo com o prefeito Luiz Zaffalon, a ação é importante para aproximar a população com o governo, possibilitando que os gravataienses levem suas demandas e informem-se sobre os projetos e as ações da prefeitura. “As GPs são ótimas oportunidades para que a população tome conhecimento sobre as políticas públicas em execução no município. É uma ação de transparência, de diálogo, de horizontalidade”, ressaltou Zaffa.

Conforme o titular da SGCOM, Airton Vasconcelos, serão promovidas reuniões mensais, em espaços públicos de cada região, nas quais estarão presentes, além do prefeito, um representante de cada secretaria da prefeitura. “Em cada encontro, teremos a oportunidade de captar as informações e as necessidades de cada comunidade, aproximando-as com o prefeito”, destacou Airton.

Datas e locais das próximas reuniões:
27/4 – Associação Vila Natal – 19h30
25/5 – Itatiaia – Igreja Evangélica – 19h30
22/6 – Morungava – Salão da Igreja – 19h30
27/7 – Parque Florido – CTG Rincão da Amizade – 19h30
24/8 – Santa Cecília – Igreja Católica – 19h30

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade