Assinada a ordem de início da pavimentação da Antônio Carlos Jobim

O prefeito Luiz Zaffalon assinou, na tarde desta segunda-feira (20/6), a ordem de início da pavimentação de trecho da Rua Antônio Carlos Jobim. Serão 864 metros de pavimento, asfalto, bem como drenagem e sinalização completa, na via que liga a ERS-118 à Avenida Marechal Rondon. A ação faz parte do programa PavimenTaí, do governo municipal.

“Ações como essa representam uma visão do governo, de transformar nossa querida Gravataí numa cidade muito melhor”, destacou o prefeito. Zaffa também falou sobre a importância de investimentos como esse: “Estamos todos os dias entregando obras, entregando melhorias. Isto tem um projeto. Tem gestão e tem liderança”.

Para dona Ester Guimarães de Oliveira essa ordem de início das obras é algo “fantástico, maravilhoso”, exclamou. Moradora da região há muitos anos, Ester comentou que todas as vezes que tinha uma brecha, mandava um recado para a prefeitura. Rezava e pedia pela melhoria da rua.

O senhor Loreni Marcos da Silva que, também, reside na via, compartilhou do mesmo sentimento de alegria e satisfação em ver que algo tão pedido está sendo realizado. “Cada vez melhor”, afirmou o trabalhador.

Representando o legislativo estadual, a deputada Patrícia Bazotti Alba também esteve presente na cerimônia.
“Esta é uma forma de devolver todos os impostos pagos pela população, em forma de obras e melhorias para a comunidade. Colaborando para que a cidade de Gravataí cresça e desenvolva-se”, comentou.

“Gestão, respeito e responsabilidade com o dinheiro público e com a comunidade”, pontuou o ex-prefeito Marco Alba. “Trabalhamos com afinco, com respeito e, mais do que isso, com amor por aquilo que a gente faz e pela nossa cidade.” Durante o governo do ex-prefeito Marco Alba, foram investidos 80 milhões de reais em obras e melhorias no município.

O secretário de Obras, Paulo Martins, destacou ainda que: “É uma satisfação estar fazendo projetos e concluindo eles para entregar à comunidade”. Segundo o secretário, esta é uma demanda que a comunidade tem há muitos anos.

Também estiveram presentes na ordem de início, o vice-prefeito Dr. Levi Melo; o secretário de Mobilidade Urbana, Guilherme Osio; o diretor da DCS, Dioceles Santos; o vice-presidente da Câmara de Vereadores de Gravataí, Alison Silva; e os vereadores Alan Vieira, Alex Peixe e Bino Lunardi.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade