Aldeia tem três inscritos para o Transcatarina

Pouco menos de dois meses para o Transcatarina e o evento já conta com um grid formado por 210 veículos. São pilotos e navegadores de diversas regiões do Brasil, representando – até o momento – 14 estados e 95 cidades. Gravataí tem quatro participantes confirmados.

E eles começam no rally de regularidade, pela categoria Graduados, com o piloto Carlos Eduardo Ruschel – que contará com a navegação de Alexandre Rech (Caxias do Sul, RS). Já nas categorias do “quanto pior, melhor”, vão encarar os desafios “impossíveis” da Adventure 03 os gravataienses: Renan Gerlach Ribeiro, Gustavo Monteiro e Sabrina Pereira Malta de Lacerda.

O Transcatarina 2022

De 5 a 9 de julho, o 14º Transcatarina percorrerá cerca de 800 quilômetros, com largada da cidade de Fraiburgo, a Terra da Maçã, e, após pernoitar em Canoinhas e São Bento do Sul, chegará em Jaraguá do Sul. Uma aventura que explorará os caminhos do Vale dos Imigrantes, Vale dos Contestado e o Caminho dos Príncipes. As categorias que ainda têm vagas para o Transcatarina 2022 são de competição (Máster, Graduados, Turismo, Turismo Iniciante e Turismo Light) e passeio (Passeio Radical 03, Camping e Adventure 02). As inscrições seguem abertas e podem ser feitas pelo site www.transcatarina.com.br.

As categorias Passeio Expedition, Passeio Radical 01 e 02, Adventure 01 e 03, já estão lotadas.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade