Em 1º de abril de 1967 a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha foi reorganizada, e durante sua trajetória vem contribuindo para o contínuo desenvolvimento econômico e social de nossa cidade. Por isso na última sexta-feira, 01/04/2022 a Entidade promoveu um jantar de comemoração pelos seus 55 anos.
São 55 anos atuando com a missão de reunir, representar, fortalecer e desenvolver o comércio, a indústria e serviços de Santo Antônio da Patrulha, defendendo e apoiando os empresários, tendo como base os princípios da livre iniciativa, da ética e da parceria.
O jantar, que foi realizado no Restaurante Casa DaColônia, contou com a participação de associados, ex-presidentes, autoridades do Município, e também com o representante da Entidade co-irmã de Osório (ACIO). Durante o evento os convidados prestigiaram um ótimo cardápio elaborado pelo restaurante, e assistiram a uma retrospectiva da trajetória da ACISAP, desde sua fundação, e uma homenagem para os 22 presidentes que estiveram à frente da Entidade contribuindo com seus ideais.
Durante a cerimônia os convidados apreciaram uma noite agradável com apresentação de Fred Ribeiro, cantando clássicos da música. O Vice-Prefeito Marcelo Gaúcho, também foi chamado para que contribuísse cantando uma canção.
Também prestigiaram o evento o, o Presidente da Câmara de Vereadores André Selistre, os vereadores Canário (atual Secretário da Cultura, Turismo e Esportes) Gabriel Diedrich, Ricardo Pires, Tio Beto, e o Secretário Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Econômico Lucas Kellermann, o Secretário Executivo da Associação Comercial e Industrial de Osório – ACIO, Bruno Renda.
A ACISAP agradece os votos de carinho e o mimo recebido pela Casa Dacolônia, que entregou uma rapadura com homenagem à entidade. A cerimônia foi conduzida por Kassiano Fraga.
Durante o evento o Presidente da ACISAP Paulo José de Moraes Barros, expressou sua gratidão e alegria em fazer parte desta entidade e principalmente por poder contribuir com o empresariado patrulhense celebrando esses 55 anos de história da Entidade. A Vice Presidente, Andreia Peixoto dos Santos, homenageou o Presidente Paulo José, lhe entregando um presente e, em sua fala destacou o trabalho do Presidente na entidade, enaltecendo suas qualidades humanas como líder empresarial.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade