26º BPM: Mais de 40 kg de drogas apreendidas e 38 mil pessoas abordadas no 1º semestre

Nesta quinta-feira (07), o 26º Batalhão de Polícia Militar (26º PM) divulgou os resultados do balanço de produtividade relativo ao primeiro semestre de 2022, em Cachoeirinha. Durante o período 38.799 pessoas foram abordadas e 25.757 veículos fiscalizados. Além disso, foram apreendidos 40,2 kg de drogas, 14 armas e 196 munições de arma de fogo. O 26º BPM também realizou 262 prisões em flagrante, recuperou 43 veículos, capturou 27 indivíduos foragidos, realizou 238 operações policiais e atendeu 1.678 ocorrências policiais.

O comandante do 26º BPM, tenente-coronel Rafael Tiaraju de Oliveira, salientou que as ações de prevenção e repressão à criminalidade estão sendo desenvolvidas com a finalidade de proporcionar maior segurança à comunidade cachoeirinhense.

“Nossas atividades operacionais encontram respaldo no Plano Tático-Operacional da Brigada Militar e é através delas que buscamos, de forma qualificada, promover a segurança e a consequente redução dos indicadores criminais do município. Os resultados obtidos durante o primeiro semestre deste ano demonstram o empenho dos policiais militares do 26º BPM em assegurar a segurança pública em Cachoeirinha”, acrescentou o comandante do 26º BPM, tenente-coronel Rafael.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade