Zaffalon faz vistoria em obra de drenagem na Rua Ouro Fino

O prefeito Luiz Zaffalon visitou, no final da tarde da última quarta-feira, 7, a obra de drenagem que está sendo feita na Rua Ouro Fino, bairro Parque Florido. A demanda dos moradores foi trazida no primeiro mês de governo de Zaffa, pelo vereador Roberto Andrade, o Robertinho, que faleceu em março, vítima da covid-19. O principal objetivo da visita foi solucionar um problema de alagamento histórico na via. A entrega está prevista para maio.

“Estou aqui acompanhando essa obra que foi uma demanda trazida pelo saudoso Robertinho. Desde o governo do prefeito Marco Alba estamos trabalhando para solucionar os problemas de alagamentos na cidade. Baixamos de 128 para 12 pontos e continuamos trabalhando”, disse Zaffa, ressaltando também a união e organização da comunidade local.

Conforme o diretor de drenagem da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), José Airton, no local está sendo construída, nas proximidades do número 1.000, uma rede com tubulação de 400ml e 260 metros. Ele comentou que os moradores relatam o problema há 30 anos. “Estamos fazendo uma obra para resolver essa questão e proporcionar às pessoas que entrem e saiam de suas casas sem água nas canelas”, reforçou o diretor.

A vistoria da obra foi acompanhada pelos vereadores Alan Vieira, Evandro Coruja, Roger Corrêa, Mário Peres, Demétrio Tafras, Carlos Fonseca e Alex Peixe. Além disso, o pai do vereador Robertinho conhecido popularmente como, Seu Zequinha, também compareceu no local. “Quero agradecer aqui o carinho que todos demonstraram pelo meu filho, que lutou por essa comunidade, e, para que, essa obra fosse realizada. Agradeço também aos colegas vereadores dele, por todas as homenagens que estão prestando”, concluiu emocionado.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade