Zaffalon dá posse a Janaína Balkey como procuradora-geral do município

O prefeito Luiz Zaffalon, na manhã desta segunda-feira, 17, deu posse à nova procuradora-geral do município, Janaína Balkey. “Janaína é, hoje, procuradora-geral de Gravataí por mérito. Ela fez um grande trabalho, até este momento, à frente do Instituto de Previdência de Gravataí (IPG). Agora, tenho certeza, de que está preparada para continuar exercendo com mestria a sua nova função”, disse Zaffa.
Presente na cerimônia, o ex-prefeito Marco Alba, relembrou a trajetória de Janaína. “Ela cresceu pelo seu trabalho, sempre mostrando lealdade e dedicação. A Janaína entendeu e vem exercendo com competência a missão maior de quem trabalha na administração pública, que é a de servir a nossa comunidade”, disse.
Janaína faz parte do executivo do município, desde 2011, no governo do então prefeito Acimar Silva, tendo se destacado à frente do Instituto de Previdência de Gravataí, e como elo, entre o executivo e o legislativo. “Estou muito honrada com o convite que recebi do prefeito Zaffalon e do apoio que sempre recebi do ex-prefeito Marco Alba. Continuarei trabalhando com muito amor e dedicação nesta nova missão que a mim foi confiada”, destacou a procuradora-geral.
Desde o início deste mandato, o maior cargo da Procuradoria-Geral do Município foi da procuradora, Samanta Soares. Ela lembrou que trabalhou, por 12 anos, no órgão e que assumiu, interinamente, a pedido do prefeito Zaffa. “Fiquei muito honrada em ter contribuído com o município e de ter feito parte do governo do prefeito Zaffa. ”
Estiveram presentes no ato diversos secretários do município, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, e o vereador Fábio Ávila.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade