O prefeito de Gravataí, Luiz Zaffalon, transmitiu o cargo, na tarde de sexta-feira (18/2), ao vice-prefeito, Dr. Levi Melo, que assume a prefeitura, de fato, nesta segunda-feira (21/2), pelas próximas duas semanas, em razão das férias do titular. Em uma solenidade descontraída, mas também marcada pela emoção, com a presença de secretários e assessores, Zaffalon lembrou do ano de 2020, quando houve o convite para Dr. Levi, então candidato a prefeito. Na ocasião, por razões profissionais, Levi disse que concorreria, mas como vice-prefeito, se o candidato fosse Luiz Zaffalon.

“Somos um time, e o Levi faz parte desse projeto que está transformando Gravataí. Temos os mesmos objetivos, um projeto para a cidade. Tenham certeza de que a prefeitura está entregue em boas mãos. Ele merece a colaboração e o respeito de todos”, disse Zaffalon.

Já o vice-prefeito fez referência à relação de amizade que tem com o prefeito Luiz Zaffalon. “Em 2020, recebi o convite para participar como candidato a prefeito. Por questões profissionais, optei por ser vice, mas disse que, se fosse o Zaffa, eu estaria junto. A Sonia Oliveira, falecida em agosto de 2021, que estava nessa reunião, Levi diria, “Viu? Deu certo!. Vai ser uma experiência importante. Meu celular estará ligado 24 horas”, ressaltou Dr. Levi. Esta é a primeira vez que o vice assume a prefeitura.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade