Zaffalon entrega trecho de pavimentação da Rua Otávio Schemes

O prefeito Luiz Zaffalon, acompanhado do ex-prefeito Marco Alba, entregou um trecho de pavimentação da Rua Otávio Schemes e o semáforo da interseção entre a Otávio Schemes e a Avenida Itacolomi. A ação ocorreu na tarde desta segunda-feira, 14. A obra compreende o trecho da rótula da Havan, na ERS-118, até a Avenida Itacolomi, no bairro São Vicente, com um total de 1,2 quilômetro. Foram feitos alargamento da via, drenagem, calçada com rota acessível, asfaltamento e sinalização, além da instalação da sinaleira.
Zaffa lembrou que esta é uma obra iniciada no governo Marco Alba, de grande impacto na mobilidade da região, inclusive, com a redução de possíveis acidentes. “Estou aqui com o Marco, porque nada mais justo do que ele participar das entregas das obras que foram pensadas e começaram a ser feitas no governo dele. Participei dos dois mandatos do Marco e desde o início estamos realizando obras que transformaram a cidade”, disse o prefeito.
Ele destacou que além da pavimentação deste trecho da Otávio Schemes, este grupo que governa Gravataí desde 2011 também realizou a pavimentação da Estrada Municipal, ali nas proximidades. “São obras que reconfiguram a malha viária da cidade e beneficiam diversos bairros, como o Neópolis, o São Vicente e tantos outros”, destacou Zaffa.
Marco Alba ressaltou o seu trabalho com o grupo político que permanece à frente da prefeitura para que a autoestima da cidade fosse resgatada. “Respeitamos a população e a nossa cidade. Arrumamos a casa, criamos as condições para se investir, fizemos centenas de obras e ainda temos muitas coisas boas para realizarmos. A entrega da Otávio Schemes é mais uma vitória da população”, destacou o ex-prefeito.
Estavam presentes o vice-presidente da Câmara de Vereadores, Evandro Coruja, e os vereadores Demétrio Tafras e Fábio Ávila. Além deles, os secretários de Obras Públicas, Paulo Martins, de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, de Governança e Comunicação Social, Airton Leal, o diretor-presidente do Isseg, Neri Facin, e o diretor-presidente da Fundação Municipal do Meio Ambiente, Paulo Moreira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade