Zaffalon entrega pavimentação de seis ruas no bairro Morada do Vale I

O prefeito Luiz Zaffalon entregou na última sexta-feira, 19, a pavimentação de seis ruas do bairro Morada do Vale I. Com recursos totalmente próprios, a Prefeitura de Gravataí, por meio da Secretaria Municipal de Obras Públicas (Smop), asfaltou cerca de 850 metros divididos entre as ruas Aquino, Auxiliadora, Arabutã, Azenha, dos Andradas e a Travessa Alfa.

Acompanhado pelo secretário municipal da Smop, Paulo Martins, e pelo secretário municipal de Mobilidade Urbana, Adão de Castro, Zaffa destacou que entregar serviços à comunidade é uma obrigação da gestão. “Iniciamos, lá, com o Acimar Silva, trabalhamos muito com o ex-prefeito Marco Alba, e chegamos, hoje, no momento de arrecadar mais do que gastamos, o que nos possibilita investir pesado na cidade”, disse Zaffa.

A moradora da Rua dos Andradas Geci Frank agradeceu a melhoria. “Tive um AVC que me deixou sequelas. Antes, eu não saía do portão com medo de cair. Além de ser de terra, a rua tinha buracos. Agora, vou poder caminhar um pouco, o que me fará muito bem”, relatou.

Sentimento partilhado também por Mari Angela Simões que fez questão de agradecer ao prefeito o que a comunidade esperava já há 40 anos. “Antes, era muita lama e poeira. Hoje, realizamos o que parecia ser apenas um sonho para os moradores da região, o asfalto em todas essas ruas aqui do bairro”, afirmou.

Ao longo dos últimos anos, Gravataí vem se tornando uma cidade mais moderna e com mais qualidade de vida. O secretário municipal da Smop, Paulo Martins, lembrou que essa é uma obra executada totalmente com recursos próprios, a partir da usina de asfalto do município. “Este era um local que esperava asfalto, há mais de 40 anos, e, hoje, está à disposição da comunidade”, disse Paulo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade