Zaffalon descerra foto de Marco Alba na Galeria de Prefeitos e Vices

Desde o final da tarde desta quarta-feira, 15, a foto do ex-prefeito Marco Alba integra a Galeria de Prefeitos e Vice-Prefeitos de Gravataí. Assim, o dispositivo histórico do município passa a contar com 23 quadros com as fotografias e identificação daqueles que já governaram a cidade e estão expostos no saguão da sede da prefeitura, no Centro. Além de Marco Alba, ficam eternizados na história da cidade os vice-prefeitos Francisco Pinho, com mandato de 2013 a 2016, e Áureo Tedesco, com mandato de 2017 a 2020.

Na cerimônia de descerramento do quadro, o prefeito Luiz Zaffalon lembrou da importância de se ter história e de se eternizar os feitos das pessoas. “Aqui, vivemos um momento histórico, imortalizando o trabalho de todas estas pessoas que, a sua forma, fizeram a diferença na história de Gravataí.” Ele ainda lembrou que o grupo político que está governando a cidade há quase uma década, também, é reconhecido por ter colocado a cidade no status de uma das melhores do estado em gestão fiscal. “Nunca se entregou tanto para a comunidade em serviços como estamos realizando e tudo isso é possível porque tivemos o Marco Alba como líder, fazendo o que era certo, não o que agradaria a todos. Tenho certeza de que esse alumínio, que eterniza as gestões do Marco em Gravataí, deixam os nossos acertos eternos na história da cidade”, disse.

O ex-prefeito Marco Alba, em sua fala, lembrou que foi no seu mandato que a galeria foi inaugurada, por respeito a tudo o que a cidade viveu até hoje. “Nós fomos diferentes em tudo. Cuidamos das pessoas, valorizamos os alunos, da Educação, olhamos para a Saúde e trouxemos o grupo Santa Casa. Fizemos grandes obras estruturais, como a duplicação das pontes do Parque dos Anjos e, principalmente, arrumamos a casa, pagamos as dívidas e devolvemos para Gravataí a oportunidade de crescer e se desenvolver, sempre respeitando as pessoas”, relatou.

Muitas pessoas da comunidade estiveram presentes na cerimônia, além da deputada estadual e ex-primeira-dama Patrícia Bazotti Alba, os ex-vice-prefeitos homenageados e seus familiares, Francisco Pinho e Áureo Tedesco, o vice-prefeito Dr. Levi Melo, a primeira-dama Marlene Zaffalon, o presidente da Câmara de Vereadores, Alan Vieira, e os vereadores Alison Silva, Alex Peixe, Carlos Fonseca, Claudecir Lemes, Demétrio Tafras, Evandro Coruja, Fábio Ávila, Márcia Becker, Mário Peres, Paulo Silveira e Roger Correa, além de secretários municipais e membros do governo.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade