Os rumores correntes na cidade, especialmente nas esferas políticas de que o vice-prefeito Marcelo Gaúcho estaria de mala e cuia pronto para trocar de sigla partidária, deverão mesmo se confirmar.
Depois de muitos anos no PTB, Marcelo está em entendimentos com esferas políticas e já não é mais surpresa de que, mais dia menos dia, ele decida tomar a caneta e assinar ficha no Partido da Social Democracia Brasileira.
Não é apenas Marcelo que deverá trocar de sigla, porque certamente muitos admiradores do trabalho e do carisma de Marcelo tomem a mesma decisão.
PROXIMIDADE
A proximidade com o governador Eduardo Leite e com o ex-vereador Bolívar Gomes, que renunciou ao seu mandato em Caraá para assumir posto importante no governo do Estado são fortes indícios de que esta decisão deverá se formalizar.
Quando da presença de Eduardo Leite em Santo Antônio, numa entrevista concedida à FOLHA PATRULHENSE, ele deixou claro esta intenção.
RAPIDEZ
“O Rodrigo e eu tivemos uma reunião com o governador há um mês com uma possibilidade de migrarmos para o PSDB em Santo Antônio da Patrulha e por isso estamos com uma proximidade muito grande com Eduardo Leite e com as lideranças do PSDB, como o deputado Lucas Redecker tendo feito vários pedidos pois é uma coisa que fazemos muito: pedir como o caso da Afonso Porto Emerim, a Rota da Rapadura e tantos outros projetos e esperamos alcançá-los”. Marcelo aproveitou para elogiar Bolívar Gomes, que é do PSDB e que estava ao seu lado, e que tem sido um intermediário na busca de atendimento das reivindicações patrulhenses. Marcelo completou sobre esta possibilidade afirmando que continuam as conversas internamente com o PSDB de Santo Antônio da Patrulha.
FACILIDADE
“Para que se tenha uma ideia da proximidade que estamos tendo com o governador – afirmou Marcelo Gaúcho – , nós fizemos um pedido de uma reunião, e em uma semana tivemos o resultado, sendo que outros municípios buscam agenda e às vezes não conseguem.”
Já Bolívar Gomes afirma que na condição de presidente estadual da juventude do PSDB “nos honra muito a possibilidade, tanto de Marcelo como de outros da política patrulhense que podem vir a integrar o PSDB. Esperamos que venham, pois serão muito bem recebidos e teremos prazer em fazer política mais ainda em parceria.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade