Vereador Valdir Silva fala sobre sua chegada ao Poder Legislativo

Com uma bagagem de 566 votos, chega à Câmara de Vereadores mais um estreante no Legislativo de Santo Antônio da Patrulha. Com ele, concluímos a série de reportagens com os novos edis com assento no Legislativo patrulhense.
Valdir Silva afirma que recebeu a votação com muita humildade. “Durante a minha caminhada foi dada atenção à população, sempre com muita transparência e respeito por todos e isso foi fundamental para o meu sucesso nas urnas”, disse ele. Destaca Valdir que “estimular as pessoas próximas com as mesmas convicções não é, e nunca será uma tarefa fácil, assim como muitos dizem. Trabalhei com muitos amigos e apoiadores. Sendo assim, não tinha como dar errado”.
Atribuindo o sucesso da campanha primeiramente à sua família ele destaca o apoio dos seus “companheiros de caminhada que enalteceram meu nome pelos quatro cantos do município, enraizaram minhas propostas e acreditaram que era possível, sim, uma oxigenação política, com ideias novas dentro das comunidades, e também um trabalho muito forte por meio de visitas nas casas ou em locais de trabalho, contato telefônico, e-mails, mensagens em redes sociais”.
PLANOS
A respeito dos planos que pretende concretizar como representante da comunidade na Câmara, o vereador Valdir Silva disse ser fundamental que o parlamentar trabalhe sempre em prol da população, buscando meios, se envolvendo em todos os assuntos e sentidos. “E o mais importante, demonstrando sempre os bons resultados pela nossa saúde, educação, segurança, e o desenvolvimento do nosso município de Santo Antônio da Patrulha. Quero aumentar a minha rede de apoiadores e juntos trabalharmos pelas dificuldades enfrentadas em cada região”, salientou.
NA CÂMARA
Valdir define o relacionamento entre seus colegas do Legislativo com esta afirmação: melhor impossível. “Estamos trabalhando muito para que a nossa gestão 2021/2024 consiga atingir as expectativas que cada eleitor depositou em nós. A harmonia entre as bancadas permite uma boa gestão. Neste início de mandato estamos bem, entendo que algumas coisas aos poucos estão modificando para melhor, e mantendo esta harmonia com certeza quem ganhará com isso é o município e a todos que aqui escolheram para viver”
ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL
O vereador Valdir Silva, ao ser perguntado sobre a expectativa em relação à nova administração municipal disse que “pela experiência que tenho de vida, vejo que eles têm toda a capacidade de fazer uma gestão muito boa. A harmonia que há pouco falei, também é necessária entre os Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. É muito importante a participação de todos no dia a dia da cidade. Unindo tudo isso, fortalece a imagem de Santo Antônio da Patrulha e o cidadão começa a entender de fato a importância de cada um”.
Por fim, o novo vereador disse esperar contribuir e muito para o crescimento da cidade de Santo Antônio da Patrulha. “Nestes próximos anos podem ter a certeza que estarei fazendo aquilo que me compete e a minha obrigação como pessoa pública, estabelecendo com a minha bancada do MDB, novas dinâmicas na tramitação de projetos e prestando contas sempre a população”, finalizou.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade