Rodrigo diz que medidas amargas visam conter avanço do vírus

O prefeito municipal disse esta noite à reportagem que a situação é extremamente delicada. Rodrigo Massulo pede a compreensão da população para esse momento de extrema gravidade. Adiantou que de sábado em diante  só funcionarão farmácias, postos de gasolina, alimentação e açougues. “Precisamos de muita serenidade e muito cuidado. Nosso comércio não tem culpa mas é uma medida extrema solicitada pelo governador e através de decretos temos que cumprir, mas o objetivo é frear o avanço do vírus, terminar com festas clandestinas, as aglomerações ao longo da ERS 030 e diminuir a circulação nas ruas”. Quanto às aulas municipais, é provável que sejam suspensas, mas essa decisão somente será anunciada amanhã por ele, prefeito municipal.

Ele acrescentou que está havendo uma ampliação na capacidade de atendimento para Covid no hospital Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa devido ao agravamento da pandemia.

Amanhã, sexta-feira (26) o prefeito vai falar no espaço Hermogenes Repórter na Rádio Itapuí, às 9hs50min sobre as medidas a serem tomadas.

CARAÁ

Em Caraá, o prefeito Magdiel Silva disse esta noite que seguirá o decreto e as orientações do governo estadual em seu município.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade