Vereador Diego Portal fala sobre trabalho em sua primeira legislatura

O Vereador Diego Portal fala sobre suas metas de trabalho enquanto representante do povo na Câmara na atual Legislatura. Pertencente aos quadros do PDT (Partido Democrático Trabalhista), ele fez 656 votos, sendo a sua primeira eleição.
Ele relata à reportagem ter recebido essa votação “com imensa felicidade e gratidão. Foram 656 votos que além de me credenciar à vaga no legislativo são dos que acreditaram em minhas propostas. A esses eleitores e a todos os patrulhenses eu afirmo: Vou trabalhar em prol da cidade, buscando recursos externos tanto com os deputados estaduais como com os deputados federais. Eu não quero ser aquele vereador só de indicações nas segundas-feiras na Câmara. Esse voto de confiança que a população depositou na minha pessoa significa muito, principalmente porque Santo Antônio da Patrulha quer a mudança e o trabalho de gente que se propõe a fazer pelo bem comum”.
A respeito da votação recebida, Diego Portal afirma ter sido a sua expectativa. “Sempre fui uma pessoa confiante. Acreditei desde sempre em meu partido (PDT), amigos e pessoas que abraçaram minha candidatura”.

OBJETIVOS

Relativamente ao relacionamento com seus colegas de Legislativo disse que irá buscar manter um relacionamento de respeito com todos. “Acredito que todos gostam de ser tratados com respeito. Quando assumi a vaga no Legislativo tive alguns contratempos em função do polêmico projeto de lei 162/2020, mas a política é feita de diálogos e estou aqui para somar resultados para a nossa cidade.”
O vereador Diego Portal disse esperar do novo governo municipal muito trabalho.
“A pandemia é o principal desafio no início do novo governo municipal. Acredito na capacidade do Prefeito Rodrigo Massulo. Destaca o edil que a qualidade da gestão pública em um órgão municipal depende de iniciativas dos seus gestores para aprimorar o fluxo de atividades e agilizar os processos.

EXPECTATIVAS

Por fim, Diego disse que “a população pode esperar de mim um vereador atuante, comprometido com os interesses do povo. Vou trabalhar de acordo com as nossas condições, pois sabemos que o vereador é muito limitado, mas vamos fazer um mandato voltado para o povo, para as pessoas necessitadas, pessoas carentes que realmente precisam do nosso apoio e através de nosso mandato vamos dar uma resposta para a sociedade, pois precisamos fazer valer esse voto da população”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade