A pandemia provocou profundas alterações em todas as atividades, inclusive as sociais.
E não é diferente com o Carnaval, que foi cancelado por não haverem condições da realização presencial.
Conforme informa a presidente do Centro Clube Elizete Pereira, uma live na terça-feira dia 16, à noite, às 19h30min, vai levar muita alegria aos amantes do carnaval, como maneira de não deixar passar em branco aquele período. O evento terá a duração de uma hora e trinta minutos.
As duas cortes, a do ano passado e a deste ano atuarão na live que será realizada no Centro Clube, sem, evidentemente, a presença do público.
“Faremos uma live falando um pouco da história do Carnaval no Centro Clube. Algumas pessoas serão entrevistadas, e a cada final de bloco, teremos uma inserção musical, com o Diertisom e eu fazendo algumas marchinhas”, explica o músico Diogo Barcelos, que com a esposa Perla integram a diretoria desde 2018. Ele lamenta não ter sido possível a presença da banda, como era a ideia original. Segundo ele, isso aconteceu especialmente em virtude da pandemia.
O roteiro está sendo escrito por Fernando Lauck.

CORTES
Estarão presentes na live, as Cortes do ano passado e a deste ano que estão assim compostas:
CORTE DE 2020
Corte está integrada pela rainha Luíza Pereira Tebaldi (adulto), Giovanna Monteiro Hoffmann (juvenil), Gabriela Rocha Peixoto (infantil), Maria Eduarda Ramos de Assis (mirim), Rei Momo (Lucas Rafael Torres Campos (Kid) e o casal ditador Suany Farias Santos e Sandro Aparecido Felix Pires.
CORTE 2021
Casal ditador: Diertison da Silveira Vicente e Patrícia da Silva
Rainha adulta: Laiza Salazar Wink
Rainha juvenil: Maria Cecília Silveira da silva
Rainha infantil: Hannah Teles de Souza
Rainha mirim: Luísa Míssel da Rosa.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade