Vendas para o Dia dos Namorados aumentam a partir de hoje

As vendas com relação ao Dia dos Namorados, estão sendo consideradas boas pelo comércio loocal, mas a previsão é de que aumentem a partir de hoje e inclusive no domingo, porque algumas lojas abrirão naquela data.
Na loja O Boticário (Cel. Victor Villa Verde), o movimento deverá aumentar a partir de hoje. Nesta época, o que é mais procurado é Lily (feminino) e o masculino que desponta na preferência é o Malbec. A procura aumenta a partir de hoje. Nas compras que atinjam 80 reais, pode haver parcelamento em duas vezes e acima de 120,00 em até três vezes. Abrirá, inclusive no domingo.
Na Algo Mais (Capitão João de Oliveira Lima), os produtos mais procurados são cosméticos, bijuterias e colares. Não abre no domingo.
Na Loja Pompéia o movimento é muito bom e a expectativa é de que seja maior a partir de hoje. O mais procurado são langeries e suéteres. Vendas à vista, ou parcelamento. Não abre no domingo.
Outras lojas do vestuário como Sensação, Dois Irmãos, dentre outras do gênero, também deverão ter movimento bastante grande a partir de hoje.
Nos supermercados produtos como vinhos e outros próprios para a estação que dão o sentido de aconchego e romantismo, também são muito procurados, inclusive chocolates e outras iguarias.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade