O projeto de reestruturação do trecho da Avenida Cel. Victor Villa Verde, situado entre a agência do Banco do Brasil e as proximidades do Banrisul, vai demorar mais um pouco.Segundo o prefeito municipal, as três firmas cadastradas em primeiro, segundo e terceiro lugares, desistiram da execução da obra.
RESCISÃO
A primeira chegou a demolir os chamados “bicos”, interferiu no canteiro central e nas duas pistas, mas não deu continuidade da obra, ficando pior do que estava. Rodrigo Massulo então rescindiu o contrato com a empresa “por demora e insatisfação com a qualidade do trabalho. Foi aguardado o tempo licitatório das duas outras colocadas, que analisaram a obra e decidiram declinar”, explicou Massulo.
O asfalto totalmente esburacado sequer foi refeito emergencialmente pela primeira empresa.
ASFALTO NOVO E QUENTE
Por isso, Rodrigo Massulo anunciou no começo desta semana para a Folha Patrulhense que, teve que abrir uma nova licitação. “E agora, com um aporte maior de recursos, e com o projeto já ampliado, determinou asfaltamento novo e quente em todo o trecho da zona bancária, o que até então não estava previsto, pois seria feito pela prefeitura com asfalto frio”, salientou.
COMPREENSÃO
Para tanto, Massulo pede a compreensão da comunidade, esperando agora que dentro de aproximadamente trinta dias, o problema seja resolvido, devolvendo à cidade toda a beleza e funcionalidade do novo trecho daquela importante avenida que une as duas cidades.