Terceira edição do Ciranda Rosa lotou plenário da Câmara de Vereadores

Foi uma tarde inesquecível. O plenário da Câmara de Vereadores ficou colorido pelo grande número de mulheres e de alguns homens, que foram interagir com a comunicadora Vera Maria de Assis Mohr, na terceira edição do Ciranda Rosa, realizado com a parceria do Poder Legislativo.
Na abertura estiveram presentes o presidente do Legislativo André Souza e vários vereadores, o prefeito Rodrigo Massulo e o vice Marcelo Gaúcho que foram levar seu abraço à Vera e aos que participaram do programa, que teve inúmeras atrações durante toda a tarde, além de distribuição de brindes.
Como a temática do programa teve como enfoque a Mulher, Vera decidiu reunir as mulheres que integram grupos de Cantadores Açorianos, incluindo a família Machado Ramos. O resultado não poderia ter sido melhor: a apresentação foi belíssima.
Outra apresentação que chamou a atenção foi a da primeira rainha dos Estudantes. Ela foi eleita em 1948. Lurdes Borges da Cunha foi muito aplaudida pelo público.
RAINHAS
No encerramento do programa um momento de muita emoção foi quando participaram rainhas da Moenda, Fenacan, Exposap. dos Caminhoneiros, do Carnaval do Centro Clube e da Melhor Idade, no que se constituiu em uma emocionante apresentação com a maioria das soberanas ostentando, ou sua coroa, ou então a faixa. Quanto Vera Maria pediu que cada uma se apresentasse, houve algumas rainhas que, emocionadas, começaram a chorar.
MOMENTO MULHER
No dia 28 de outubro o programa MOMENTO MULHER, produzido e apresentado por Vera Maria, com a participação de Milena Mohr, Leonardo Assis e Carlos Schmitt chegou ao seu 23º aniversário.
Durante todos estes anos, de terças à sextas-feiras, aquele tradicional programa da Rádio Itapuí, busca sempre levar a boa informação a música e muito entretenimento em especial para a dona de casa (mas também com alguns homens que se atualizam sobre os fatos do dia a dia, além de curtir bons momentos.
Vera Maria, falando à reportagem da FOLHA PATRULHENSE disse que está muito feliz com o sucesso do evento e que já começa a ser preparada a edição de 2023, que poderá ter uma novidade que contribuirá para que um número maior compareça à Câmara: O horário poderá ser das 17h às 22 horas, para atender pedidos de muitas mulheres que gostariam de participar, mas que são impedidas por estarem durante a tarde no trabalho. A conhecida Comunicadora aproveita para agradecer aos patrocinadores, à Prefeitura, à Câmara, demais colaboradores, aos demais que contribuíram para o sucesso do evento.
Parabéns à Vera e sua seleta equipe de trabalho.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade