Temporal deixa pelo menos nove casas destelhadas e quedas no fornecimento de luz em alguns locais

O temporal de vento e chuva que se abateu hoje (16/01), pouco depois das 18 horas sobre o município, e que se seguiu após o calor escaldante de 43 graus, com sensação térmica bem superior, causou danos na cidade, de acordo com informações da Defesa Civil. No Passo dos Ramos pelo menos nove residências foram destelhadas, na Affonso Porto Emerim a madeireira Porto Emerim foi destelhada e houve queda de pelo menos duas árvores na cidade. No Portão I, postes foram derrubados pelo vento. No começo da noite havia fios caídos em Passo dos Ramos.

Na região de Lomba Vermelha, o vento quebrou galhos de árvores que foram parar no asfalto, fazendo com que o intenso trânsito proveniente do Litoral Norte e da praia da Lagoa dos Barros escoasse de forma lenta.

A Defesa Civil, juntamente com o vice-prefeito Marcelo Gaúcho estão no quartel do Corpo de Bombeiros Militar efetuando levantamento dos danos provocados pelo temporal. Alguns pontos da cidade estão sem luz e a previsao é de que a situação se normalize por volta da meia noite de hoje.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade