Tem rosto gravataiense no especial de 40 anos do Galpão Crioulo

Bailarino da Cadica Cia de Dança, o gravataiense Giulliano Pacheco é o rosto do gaúcho que estampa o comercial da campanha dos 40 anos do Galpão Crioulo, tradicional programa de TV nativista. Já está sendo exibido, nos intervalos da programação da RBSTV, a chamada para o especial, que será exibido no próximo sábado (25/6), às 14h50.

Ao todo, três diferentes comerciais serão revelados ao longo da semana. Giulliano, junto da parceira na Cadica Cia de Dança, Stela Duarte (grávida em cena e que teve o bebê há poucos dias), participarão ainda da abertura do programa, simbolizando audiência semanal da atração.

Galpão Crioulo é exibido desde 1982 e foi apresentado inicialmente por Nico Fagundes, e atualmente é apresentado por Neto Fagundes e Shana Müller. O programa apresenta aspectos da cultura gaúcha, mas sobretudo a música regional do Rio Grande do Sul. Mais de 3000 cantores e grupos musicais de expressão do estado já passaram pelo programa, entre eles Teixeirinha, Renato Borghetti, César Passarinho, Gaúcho da Fronteira, Gildo de Freitas, Kleiton & Kledir, Leopoldo Rassier, Os Serranos, entre tantos outros nomes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade