Tem rosto gravataiense no especial de 40 anos do Galpão Crioulo

Bailarino da Cadica Cia de Dança, o gravataiense Giulliano Pacheco é o rosto do gaúcho que estampa o comercial da campanha dos 40 anos do Galpão Crioulo, tradicional programa de TV nativista. Já está sendo exibido, nos intervalos da programação da RBSTV, a chamada para o especial, que será exibido no próximo sábado (25/6), às 14h50.

Ao todo, três diferentes comerciais serão revelados ao longo da semana. Giulliano, junto da parceira na Cadica Cia de Dança, Stela Duarte (grávida em cena e que teve o bebê há poucos dias), participarão ainda da abertura do programa, simbolizando audiência semanal da atração.

Galpão Crioulo é exibido desde 1982 e foi apresentado inicialmente por Nico Fagundes, e atualmente é apresentado por Neto Fagundes e Shana Müller. O programa apresenta aspectos da cultura gaúcha, mas sobretudo a música regional do Rio Grande do Sul. Mais de 3000 cantores e grupos musicais de expressão do estado já passaram pelo programa, entre eles Teixeirinha, Renato Borghetti, César Passarinho, Gaúcho da Fronteira, Gildo de Freitas, Kleiton & Kledir, Leopoldo Rassier, Os Serranos, entre tantos outros nomes.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade