startup CadastraPet busca facilitar o relacionamento entre tutores e veterinários durante consultas médicas

Gravataí está presente no Gramado Summit 2022. Além do prefeito Luiz Zaffalon, do vice-prefeito Dr. Levi Melo e da secretária de Inovação, Ciência e Tecnologia, Selma Fraga, cinco startups apoiadas pela Prefeitura de Gravataí participarão do festival, entre elas, a CadastraPet. Fundada em outubro do ano passado, durante a Startup Weekend Gravataí, a empresa tem como objetivo proporcionar mais informações sobre o histórico de animais de estimação, além de aproximar os médicos veterinários aos tutores.

Os benefícios dispostos pela CadastraPet partem do uso das tecnologias em prol de melhorar o relacionamento entre os tutores e os veterinários, facilitando o atendimento nas consultas de emergência ou de rotina. De acordo com o CEO Filipe de Leonel Batista, os pilares da empresa partem da confiança, da segurança e da praticidade.

Sobre as expectativas de participar do Gramado Summit 2022, Filipe destacou: “espero ampliar o conhecimento no mundo dos negócios, buscando networking com pessoas que possuem uma visão macro de mercado”. Interessados nos serviços da CadastraPet devem acessar o site cadastrapet.com.br.

Startup Gravataí

Lançado em agosto de 2021 pela Secretaria Municipal de Inovação, Ciência e Tecnologia (SMICT), o programa Startup Gravataí auxilia no desenvolvimento e na capacitação de empresas, concentrando-as no ecossistema de inovação, gerando novos negócios e ligando-as a possíveis investidores. A seleção para o Gramado Summit partiu do ranqueamento das empresas durante o estágio de desenvolvimento.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade