Solo muito úmido provocou queda de quatro árvores na semana passada

Chegou o ciclo das chuvas e com ele, os problemas de elevação do nível dos rios e de ventos mais fortes. Uma previsão de ciclone extratropical ocorreu no litoral na semana passada, mas não se confirmou em em Santo Antônio, conforme afirmou o coordenador municipal da Defesa Civil Miguel Evair. O Corpo de Bombeiros Militar atendeu ocorrências de quedas de três árvores em Santo Antônio, sendo duas no bairro Parque Elite, uma delas acontecendo na Rua Santa Terezinha junto à Escola Espírito Santo e a outra, na Rua dos Imigrantes, 1.256. Em nenhuma delas houve pessoas feridas.
O TEMPO
Para os próximos dias não estão previstas chuvas volumosas, porém, haverá queda acentuada da temperatura.
De acordo com o Climatempo, hoje, quinta-feira teremos sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens. A máxima deverá oscilar entre 18 a 20 graus.
Amanhã, sexta-feira, sol com algumas nuvens. Não chove.Temperatura oscilando entre 11 (mínima) e 19 (máxima). Sábado (14) sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde. À noite o tempo fica aberto. Temperaturas entre 12 e 20 graus. E no domingo (15), sol com muitas nuvens durante o dia. Períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. Temperaturas entre 15 (mínima) e 19 graus, a máxima.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade