Juventude do Progressistas realiza Happy Hour com política

Na quarta (27/04), a Juventude do Progressistas de Santo Antônio da Patrulha realizou a segunda edição do projeto “Happy Hour com política”, recebendo como convidados o Vereador patrulhense Ezequiel Peixoto, o ex-vereador caraense Gabriel Oliveira, o Prefeito de Estância Velha Diego Francisco e a Prefeita de Sapiranga Carina Nath.
O objetivo do Projeto é desmistificar a política como um “bicho de sete cabeças”, aproximando cada vez mais a população e apresentando a mesma como um instrumento de ação de transformação da sociedade.
Para a Presidente da Juventude Progressistas Patrulhense Sandreli Bandeira, a política não pode mais ser tratada como um “tabu”: “A mudança que todos nós queremos só é possível com a política, na verdade, com a boa política. E nós devemos sim, falar de política de forma corriqueira, inclusive, em uma mesa de bar rodeado de amigos”, finaliza a Presidente.
O grupo de jovens já planeja as próximas edições do evento, que sempre conta com convidados que estão em destaque em cenário regional.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade