Sindimulher doa máscaras para empreendedoras pelo Dia da Mulher

Diante do cenário atual causado pela crise do Covid-19, o Sindilojas Gravataí, por meio do Sindimulher, faz doação de máscaras para as mulheres empreendedoras. O material foi doado para marcar o Dia Internacional da Mulher e em prol de uma ação solidária frente a situação de pandemia.

Conforme a coordenadora do Sindimulher, Cerli Dal Santo, serão distribuídas centenas de máscaras para o comércio local, dividas entre as lojistas associadas do Centro, da Morada do Vale, supermercados, padarias, entre outros estabelecimentos das paradas e do Parque dos Anjos.

“A ideia é lembrar das mulheres sem nenhum tipo de aglomeração. Gostaríamos de ampliar esta entrega, mas em virtude da pandemia não foi possível. Queremos representar o dia 08 de março, data que se comemora o Dia Internacional da Mulher, com esta entrega às mulheres associadas e parceiras da entidade”.

De acordo com o presidente José Rosa, esta é uma iniciativa que faz parte do programa de ações de solidariedade para marcar o mês da mulher e em combate ao Covid-19.

“O comércio não pode parar. Precisamos fazer a economia girar e, ao mesmo tempo, respeitando os critérios estabelecidos pelo Decreto Municipal. Cuidar de si é também cuidar do outro e, neste período de dificuldades, é fundamental transmitir este gesto para as mulheres que merecem todo nosso carinho especial”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade