Sindilojas doa alimentos para o Comitê da Solidariedade

Com objetivo de atender às centenas de famílias impactadas pela fome nesta pandemia, a Fecomércio RS, Sesc, Senac e Sindilojas Gravataí por meio do Programa Mesa Brasil, doaram 40 caixas de biscoitos ao Comitê de Solidariedade do município.

Os mantimentos foram entregues pelos representantes do Sindilojas, presidente José Rosa, vice-presidente Zete Blehn, Diretora do Sesc, Rita Fagundes e o Diretor do Senac, Gidião Monteiro, na sede da entidade.

O vice-prefeito de Gravataí e coordenador do Comitê de Solidariedade, Dr. Levi Melo agradeceu às entidades que colaboraram com a ação. “Agradeço a todas as lideranças que vêm ajudando a fazer a diferença na vida destas pessoas. Estamos vivendo um momento de crise e toda e qualquer ajuda é sempre bem-vinda”.

Para o presidente José Rosa, é momento de ampliar a solidariedade e ajudar quem precisa. “O Sindilojas cumpre muito bem este papel social em contribuir com famílias necessitadas, especialmente nesta pandemia”.
O Banco de Alimento entrega mantimentos às famílias cadastradas nos Centros de Referências de Assistência Social (CRAS).  Já as famílias que precisam de alimentos devem procurar um Cras.

Para que o alimento continue chegando a quem precisa, o Comitê de Solidariedade conta com a doação da sociedade, de pessoas e empresas.  O gabinete do vice-prefeito disponibiliza um número de Whatsapp para receber doações (51) 99790-1500.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade