O Gravataí Shopping começa o ano de 2021 celebrando novas operações, já em atividade, e a expectativa da abertura da maior rede de academias do Sul do país, prevista para março.
As três novas lojas são a Lui Jui Acessórios, que trabalha com produtos femininos como semijóias, relógios, maquiagens, bolsas e calçados e a STARDREAM, loja de colchões, com fábrica em Novo Hamburgo, além da reinauguração da Ortobom, com novos franqueados e uma loja mais bem localizada.

“Escolhi o shopping em função de estar procurando um novo ponto e não haver o meu segmento no shopping e acreditar no potencial de crescimento do empreendimento para o próximo ano com as novidades que estão sendo projetadas”, conta Paulo Longhi, proprietário da Lui Jui Acessórios.

Já João Luis Hofsetz, gerente da STARDREAM, conta a marca escolheu a cidade de Gravataí e o shopping por saber do seu potencial. A loja traz uma linha completa de colchões, box, baús e cabeceiras, além dos inovadores colchões vibromassageadores e terapêuticos.

“Somos pioneiros em ter os colchões vibromassageadores e terapêuticos na loja para demonstração aos clientes”, afirma.

A nova franquia da Colchões Ortobom tem a frente os sócios Yuri Nogueira de Souza e Willian Petrikicz dos Santos, que já possuem outras três lojas na região de Gravataí. Yuri conta que traz toda sua experiência de sete anos atuando com a marca.

“Já fui vendedor da franquia e trabalhava no Shopping Gravataí, sempre acreditei muito no shopping e no comercio da região e não poderíamos deixa de estar no empreendimento”, disse. Ele ainda destaca que traz como diferenciais o frete grátis para várias regiões e o foco no atendimento ao cliente.

Em março, o Gravataí Shopping recebe a já anunciada franquia da Engenharia do Corpo, maior rede de academias do Sul do país, que terá 1.300m2, funcionamento 24 horas, conceito fitness low cost e um investimento de mais de R$ 4 milhões.

A unidade ainda vai gerar 40 empregos diretos e tem a expectativa de chegar a 4 mil alunos inscritos. A Engenharia do Corpo será a quinta loja âncora do empreendimento, que já conta com a Renner, Riachuelo, Lojas Americanas e Supper Rissul.

No final de 2020 ainda inauguraram no shopping a Calçado WEB, marca própria de Novo Hamburgo (RS), de calçados com preços promocionais e a Fry Chicken, tradicional franquia de frango frito, na praça de alimentação.

“Para esse ano ainda teremos mais novidades com o reposicionamento de marca do Shopping, que incluirá uma nova comunicação visual, novo mobiliário interno e externo e ambiente 100% Pet Friendly”, adianta Marcio Porto, Superintendente do Gravataí Shopping.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade