SEMED prepara retorno às aulas presenciais

A equipe da Secretaria Municipal da Educação, a equipe está a todo vapor com os preparativos para que toda a comunidade escolar das 28 escolas municipais, voltem com tudo.
As memórias que todos alimentavam quando chegava a época do retorno às aulas, são anualmente realimentadas na mente de mais e mais crianças. E quanta responsabilidade tem nas mãos aqueles que preparam tudo o que envolve esse momento.
A limpeza dos prédios, incluindo as caixas d’água, está ok. Também foi feita a dedetização e já nesta semana, iniciaram os serviços externos tais como corte de grama, podas e recolhimento de resíduos.
Segundo a secretária da pasta Josélia Fraga, na etapa atual dos preparativos, estão também as adequações necessárias aos PPCIs (Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndio) das unidades de ensino e logo começam também as formações para os professores.
“Há muito trabalho para o time da SEMED, mas a turma ama o que faz e sabe que Educação de qualidade é o passo mais importante para o desenvolvimento humano”, afirma a secretária.
A Educação Infantil, está sendo a primeira a retornar o que está acontecendo esta semana. Os profissionais da Educação estão ultimando os detalhes finais para a chegada dos pequeninos que será no dia 07, segunda-feira.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade