Seis mortes em um só dia, com apenas uma não atribuída ao Covid

Com tristeza informamos aqui sobre seis mortes registradas ontem, quinta-feira, na UTI do Hospital Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa de Misericórdia. Cinco das pessoas falecidas foram por complicações atribuídas ao Covid e uma sexta pessoa por outras doenças. Dos 5 óbitos atribuídos ao covid, dois foram de patrulhenses, uma de Caraá, outra de Osório e a quinta, de Viamão.

Nos leitos de UTI há seis pacientes. nas internações pelo Covid 15. Na emergência, na manhã de hoje, cinco pessoas aguardavam consultas.

A partir de agora o hospital Santo Antônio da Patrulha da Santa Casa passa a aceitar pacientes de outros municípios, em virtude da diminuição nas internações naquela Casa de Saúde.

Continuamos apelando à todos em nome das equipes de saúde, para que sigam adotando muita cautela, utilizando máscaras, higienizando as mãos e mantendo o distanciamento social. É muito triste ver alguém agonizando em uma UTI, sem poder controlar a doença, por mais esforços que os integrantes da linha de frente façam para preservar vidas.

 

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Nosso canal no WhatsApp
Publicidade