SEIS DIAS DEPOIS: BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO DE MISAEL COSTA BRITO

O Corpo de Bombeiros Militar de Santo Antônio da Patrulha localizou ontem, no final da manhã, o corpo do professor Misael Costa Brito, que estava desaparecido desde a semana passada quando o seu carro foi encontrado vazio, com as chaves na ignição na Travessa 30 em Barro Vermelho.
Segundo informações do Tenente Cardoso, comandante do CBM-SAP as buscas estavam continuando ininterruptamente desde a comunicação do desaparecimento da vítima e ontem ele foi avistado próximo a matos existentes na região.


SEM SINAIS DE VIOLÊNCIA
O cadáver já estava em início de decomposição e o rosto se mostrava desfigurado e aparentemente sem sinais de violência pelo corpo pela constatação inicial da perícia, mas isso só poderá ser esclarecido após o laudo de necropsia.
Misael foi encontrado apenas com uma camiseta.
TATUAGEM
Familiares fizeram o reconhecimento do corpo devido a uma tatuagem tribal que Misael tinha no braço direito.
Cardoso informou que a equipe dos bombeiros estava se preparando para retornar ao quartel para o almoço, quando, em meio ao trajeto, um morador informou aos militares ter visto algo suspeito próximo ao local, devido a presença de aves.

A Brigada Militar isolou o local e a Polícia Civil, juntamente com o Instituto Geral de Perícias realizou o levantamento para remoção do cadáver ao Posto Médico Legal de Osório para ser feita a necropsia que deverá apurar a causa da morte.
CÃES FAREJADORES E DRONE
Nas buscas, os bombeiros chegaram a utilizar cães farejadores da Companhia Especial de Busca e Salvamento da corporação.
Populares e familiares também auxiliaram nas buscas.
Toda a mata foi vasculhada, tendo inclusive sido utilizado um drone do empresário Henrique Ortnau Sírio, integrante da Defesa Civil que também se somou às buscas, mas nenhum vestígio da vítima foi constatado, o que causou muita estranheza.
POLÍCIA CIVIL
Na Polícia Civil as oitivas de testemunhas estão sendo feitas, mas, como afirma o delegado Valdernei Tonete, somente com o laudo da necropsia apontando a causa mortis é que se definirá a real linha de trabalho a ser seguida no inquérito instaurado por determinação do titular da Delegacia de Polícia de Santo Antônio da Patrulha.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade