Nova manifestação por Filipi Eloy realizada mesmo com tempo instável

Uma nova manifestação para lembrar a morte de Filipi Eloy e para deixar claro que a luta por Justiça contínua foi realizada no final da manhã de sábado (11) pelas ruas da cidade baixa, com culminância mais uma vez junto ao Forum e Ministério Público.
Na mesma oportunidade, como afirma a viúva Diulli Rocha, foi lembrado à todos que a carreata aconteceu na véspera do Dia das Mães, por ser a primeira vez que a genitora de Filipi passaria sem poder sequer abraçar o seu filho.
OBJETIVO
“Nosso maior objetivo foi alcançado, que é não deixar o povo Patrulhense esquecer do Filipi, muito menos da brutalidade. Infelizmente a justiça do Brasil é precária, então esse tipo de movimentação ajuda de alguma maneira para que o caso não seja “esquecido”, como escreveu a jovem.
A respeito do andamento do processo na Justiça, Diully disse manifestar confiança no Poder Judiciário e no MP: “O processo está encaminhado. O Dr. Camilo, Promotor de Justiça que está com nosso caso, é extremamente qualificado”.
JULGAMENTO LEGAL
Perguntada sobre o desejo da família respondeu: “O que nossa família quer, é o julgamento logo! Estar preso não é o suficiente. O assassino precisa ser julgado e condenado com 30 anos de reclusão! Para que, ele pague pelo crime que cometeu!”
Por fim, Diully afirmou que essas manifestações vão continuar: “Pretendemos sim, vamos tentar manter um ciclo de manifestação, pelo fato das pessoas esquecerem e também em homenagem a ele”.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade