Segundo drive-thru da Campanha do Agasalho arrecada milhares de peças

Evento, que ocorreu no domingo, foi promovido pela Invernada Mirim do CTG Aldeia dos Anjos

O final de semana foi marcado pela união entre o tradicionalismo e a solidariedade. Promovido pela Invernada Mirim do CTG Aldeia dos Anjos, com o apoio da Prefeitura de Gravataí, o segundo drive-thru da Campanha do Agasalho 2022 arrecadou milhares de peças. A primeira-dama Marlene Zaffalon, que está à frente da iniciativa, esteve acompanhando a arrecadação e prestigiando o evento que marcou a pré-estreia do grupo na Festmirim, campeonato estadual que ocorrerá em Santa Maria.

Ao lado da chefe de gabinete do prefeito, Mari Léia Bastiani, a primeira-dama agradeceu a parceria da instituição e parabenizou os 33 integrantes da invernada pela iniciativa e sensibilidade. “É muito bom ver a nova geração já se preocupando com o próximo”, destacou a primeira-dama Marlene.

Os agasalhos recebidos no domingo (10/7), somam-se aos mais de de 55 mil já doados pela comunidade de Gravataí para a Campanha do Agasalho 2022, iniciativa promovida pela Gabinete da Primeira-Dama, em parceria com a Secretaria Municipal da Família, Cidadania e Assistência Social (SMFCAS).

O vice-prefeito Dr. Levi Melo e a secretária da SMFCAS, Joice Michels, também estiveram no drive deixando as suas doações para o Quentucho, que esteve, durante todo o evento, recebendo as peças.

COMPARTILHE ESTA NOTÍCIA
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
NOTÍCIAS RELACIONADAS
Publicidade